segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paródia ambiental


Colégio QI-Intermares
7º ano- manhã
Disciplina: Português
Profª: Maraiza Medeiros
Paródia
Chora me liga - João Bosco e Vínicius

Não era para você desmatar
era só pra gente plantar
para poder, as árvores crescer.

Você sabia que não era assim
o ambiente alertou pra mim.
Eu te falei, meu bem eu te falei.

Não vai ser tão fácil assim,
pare e pense assim
Logo você que era acostumado 
a plantar em todo o quarteirão.

Não venha me perguntar qual é
a melhor saída, se cuidarmos
do planeta teremos uma melhor vida.

Preserve o planeta agora,
enquanto é hora, recicle
agora, vamos preservar.

Preserve o planta agora,
enquanto é hora,
todos unidos, tudo vai melhorar.
(Bis)

Aluna: Nicoly Barbosa T. Silva
Série: 7º ano
Disciplina: Português

9 comentários:

  1. O desmatamento realmente é muito ruim para o meio ambiente. Bastante criativo.

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos preocupar com a natureza, plantar, economizar água e energia, pois sem a natureza nós ficamos sem alimento, sem as árvores para purificar nosso ar e não teremos água, pois estão muito poluídas, ou seja, não iremos sobreviver.Preservem a natureza.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da ideia.Esta muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. Amei,ficou muito interessante,muito criativo.

    ResponderExcluir