quinta-feira, 17 de maio de 2012

O uso das Sacolas Plásticas e Biodegradáveis

Colégio QI-Intermares
6°ano-manhã
Disciplina:Geografia
Profº:Mario
Aluno(a):Alline Hellen
 
      
 
         "O uso das sacolas Plásticas e Biodegradáveis para o meio Ambiente"
 
 
Este trabalho relata sobre o uso das sacolas plastícas e biodegrádaveis para o meio Ambiente a partir de leituras e pesquisas realizadas em livros e internet(www.winkpedia.com.br).
 
         Sacos plásticos biodegradáveis são uma alternativa superior para regulares sacos de plástico. Estes sacos amigos do ambiente vai ajudar a preservar o planeta.Eles não ferem o ambiente visto que podem ser feitas a partir de um material 100% natural.Eles não vão abandonar qualquer resíduo e parar de trabalhar facilmente com o lixo natural, outros, como refeições e folhas caídas. Além de não agredir o planeta durante o período de criação, disposição e uso, eles também permitem que os consumidores continuem com suas compras regulares e comportamento disposição com a preocupação sobre o meio ambiente.
         Os ricos de sacos de plástico:
       Regulares sacos plásticos normalmente acabam em incineradores de lixo e aterros sanitários munincipais. Sacos de compras, sacos de lixo e sacos de plásticos são todos os não-biodegradáveis.Eles não podem facilmente parar de trabalhar dentro do ambiente natural.Em muitas circunstâncias,sacos plásticos grandes densidade considerar mais de 10 anos para se degradar.
       Fazendo uso de materiais biodegradáveis.Seu primeiro estágio para um planeta muito melhor.
       Um monte de gente hoje favorece utilizando recipientes plásticos feitos de materiais biodegradáveis.
      O que exatamente eles são feitos?
       Sacos pláticos biodegrádaveis são feitas de polímeros criados a partir de mercadorias de criação
      Existe inúmeros chamados sacos plásticos biodegrádaveis no mercado, mesmo assim, a maioria deles não são genuinamente amigos do meio ambiente.
       Reciclagem pode ser a melhor estratégia para preservar o planeta.
      O uso das sacolas plásticas estão prejudicando a natureza como: matando animais, marinhos, terrestres e aêreos isso prejudica todo o mundo toda a vida. Por tanto a solução é o uso das sacolas biodegradáveis ai sim os animais as pessoas e você que estiver lendo este trabalho todos vamos viver um mundo melhor.

3 comentários: