segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paródia ambiental

Colégio QI-Intermares
7º ano- Manhã
Disciplina: Português
Profª: Maraiza Medeiros 
Aluno: Marcelo Dias


                 PARÓDIA AMBIENTAL 
                   
 Gusttavo Lima :Balada  boa                         
  Paródia : "Eco Balada"

Eu já lavei o meu carro, e economizei
Já ta tudo preparado vem que o dia é bom
Menina fica a vontade entre e faça a festa
Me liga mais tarde vou adorar vamos nessa

Gata me liga mais tarde têm balada
Quero curtir com você na madrugada
Colher, plantar, até o sol raiar

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Colher, plantar ,que hoje vai rolar

O tchê, tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, tchê, tchê,
Que hoje vai rolar,

Se você desmatar
Vou querer te pegar
E depois processar
Mas não vão nem ligar

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Colher ,plantar ,atê o sol raiar

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Colher, plantar ,que hoje vai rolar

O tchê, tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, tchê, tchê,
Anatureza e você

Aluno: Marcelo de Oliveira Dias Gomes
Classe do: 7ano
Professora: Maraiza

6 comentários: