terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gerações Conectadas

Colégio: QI Intermares
Série: 9º ano
Professora: Maraiza
Matéria: Redação


Aluna: Hedlanny Santana Bezerra


                                            Geração Tecnológica 


    Para entendermos melhor o que se trata o texto,irei definir o termo "Geração Z": Geração Z, não é nada mais do que a geração que nasceu no berço da tecnologia, muito diferente da "Geração Y", que focava na carreira e nos estudos. Segundo alguns pesquisadores, poderá faltar médicos e cientistas no mundo pós 2020.
    Essa geração tem como uma das suas características mais fortes o poder de executar diversas coisas ao mesmo tempo. Isso pode ser um sinal de agilidade como também de não conseguir focar em uma só atividade. 
    A maioria dos jovens que fazem parte dessa geração,preferem um relacionamento virtual ao invés de um relacionamento direto ou melhor dizendo, pessoalmente.
    Desafios, essa é a palavra que define a busca dos jovens que estão nessa geração.Estão sempre em busca de novas experiencias, o que para os pais acaba se tornando muitas vezes inaceitável.
    Essa é a geração z. Aquela tal geração que não sobrevive sem o uso da tecnologia, que está devidamente ligada a todos os meios de comunicação. Se tornando então, uma geração pratica onde busca qualquer duvida no Google, afinal é melhor do que "perder tempo".

Um comentário: