terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gerações Conectadas

                                       

                                                               Colégio: QI Intermares
Série: 9º ano
Professor (a) : Maraiza
Matéria: Redação
Aluno (a) : Gabriela Muniz

                                        A geração Z

A geração Z,ou seja,a geração dos dias atuais,a geração da tecnologia,são tantos nomes dados a essa geração que ela se classifica apenas em geração "Z",a tecnologia produziu avanços mas também produziu algumas dúvidas,como se pode lidar com uma onda de pessoas que trocam de ideia,sobre a concepção do mundo,como se zapeia nos aparelhos tecnológicos?com as atualidades devemos ter cuidado também,porque ela traz benefìcios e malefícios.
A geração de antes,nunca poderia imaginar,essa tecnologia,não viveram com ipod,ipad,imac,ou tantos outros aparelhos,tiveram uma infância ao ar livre,com convivência,o que hoje està se tornando extinto.A geração de hoje não consegue viver sem a tecnologia,todos tem um celular,ou um computador,tablet o que for que acesse a internet,e quem não tem pode até ficar excluído,desinformado das notícias.
A geração de hoje não precisa tanto,como antes "meter a cara nos livros",apenas em um"click" você encontra muito mais do que procura na internet,as fronteiras geogràficas,terras,não se precisa mais procurar tanto como antes,durante a minha navegação eu posso encontrar muito mais.
As pessoas trocaram muito a relação interpessoal pela via web,pois,pela web cam se pode ouvir,conversar,falar de tudo como pessoalmente,mais tem pessoas que prefiriram ficar dentro do quarto 24 horas via web,e esquecem do quanto é importante ter pé no chão e pessoas ao redor.
Então o melhor é classificar esse uso como um "uso moderado",podemos experimentar um pouco de cada,traz benefícios,novidades em um click,mais nada melhor do que viver,de verdade sem ter tantas "modas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário