terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gerações Conectadas

Colégio: QI Intermares
Série: 9º ano
Professora: Maraiza
Matéria: Redação
Aluno: Bruno Jorge de Costa

A Geração Z
         Hoje em dia os nossos jovens são completamente ligados  na tecnologia , usam-na melhor do que as outras faixa etárias , desde a televisão ao computador, dos videogames aos moderníssimos smartphones , os jovens sabem manejá-los perfeitamente.
         As nossas gerações jovens de hoje , muito diferentemente das passadas não fazem praticamente nada sem o auxílio da internet , e as vezes trocam qualquer atividade por um tempinho navegando por ela .
         Isso pode realmente se muito prejudicial a saúde pois as luzes fortes em excesso prejudicam bastante os olhos , e além disso as crianças deixam de brincar e de praticar atividades físicas  , assim sendo temos casos de crianças muito novas já obesas.
         As pessoa podem desde cedo com o uso excessivo das redes sociais e por meio de games não pensarem em outra coisa além disso e se tornarem pessoas anti-sociais sem ter o interesse de se relacionar com ninguém .
         Então fica uma dica  bastante importante ,devemos usar as tecnologias de um forma moderada , pois o excesso pode nos causar problemas , dividimos assim a parte boa e a parte ruim da tecnologia e aproveitamos apenas a parte boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário