terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Avanço da Tecnologia



Colegio Qi, Intermares
Aluno: Luiz Henrique
Disciplina: Geografia
Professor: Mario


O Avanço da Tecnologia


A tecnologia vem evoluindo de uma forma assustadora, até dez anos atrás para se ter um celular você teria que desembolsar mais de dois mil reais, hoje em dia você tem direto do seu celular Acesso a GPS, Internet, tudo o que imaginar, na palma da sua mão.
E isso não acontece só com o Celular, Computadores, Vídeo Games, a tecnologia esta em todo lugar, na sua Geladeira, na sua Roupa, e até mesmo na sua Cama!

Nos carros, tudo tem tecnologia e ela só tem um dever, Facilitar nossa vida e torná-la mais prática e prazerosa, atualmente os avanços tecnológicos são de assustar, Nano Tecnologia, Vida fora da terra, diferentes formas de sobrevivência, tudo em prol do nosso beneficio.
A tecnologia já foi tão longe que já conseguimos clonar animais, e algumas pessoas se arriscam dizer que até mesmo clonar Humanos, esse é um teste que nunca foi feito, pois os cientistas não foram autorizados a realizar testes em seres humanos, mas segundo os próprios cientistas isso já é possível, a clonagem humana, mas existem vários órgãos que impedem os cientistas de realizarem testes em humanos, porque primeiramente para testar uma tecnologia você precisa de uma cobaia, e, portanto não é realizado teste em seres humanos.
Há pessoa que dizem que já existe cura para AIDS, Gripe Aviaria, Gripe Suína entre outras doenças que supostamente não tem cura.
Porém nunca saberemos disso, pois os governos dos países não revelam este tipo de coisa, como é o caso da famosa e polemica área 51 nos EUA, que é supostamente uma base militar subterrânea que fica em algum lugar dos EUA, lá há boatos que existem Extraterrestres, e tecnologias que o ser humano nunca imaginou existir.
Já são realizados estudos para substituir o petróleo, como é o caso do Bio-diesel,e dos carros elétricos que já são uma realidade.
Uma coisa é que nos podemos ficar tranquilos, pois a tecnologia sempre é feita pensando na melhoria de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário