terça-feira, 19 de junho de 2012

Teenagers around the word - Adolescentes ao redor do mundo Aluna: Nicoly Barbosa Professora: Aline Motta Disciplina: Inglês 7º ano


Adolescentes na Índia

Comida: Alguns animais para os indianos são considerados sagrados e por isso eles não se alimentam de carne, principalmente de vaca, elas são sagradas para eles, por ser uma fonte de leite, e também importante ingrediente para o iogurte e o panner, componentes importantes da alimentação básica indiana. Por isso não comem carne vermelha e soltam vacas nas ruas das cidades, que se alimentam até de lixo por não terem muitas pastagens por lá.

Escola: o barracão dentro de um canteiro de obras na cidade de Chennai, no sul da Índia, é abafado, tem paredes de metal e pouco lembra uma sala de aula. Mas abriga uma unidade das chamadas escolas de transição, instituições que acolhem jovens indianos – a maioria vítima do trabalho infantil – que nunca rebem Educação Formal. A iniciativa do governo indiano, em parceria com várias Organizações Não Governamentais, pretende universalizar a Educação Básica no país.

Roupas Indianas: Algo que simplesmente fascina na Índia é a moda indiana. A tradição reina nas ruas da Índia, pois vemos roupas totalmente distintas das que estamos acostumadas. A roupa mais tradicional da cultura indiana é o sári. O sári é um tecido de 6 metros que é enrolado no corpo de diversas formas resultando num lindo vestido. Hoje em dia, é fácil encontrar indianas de jeans e camisetas, roupas ocidentais, porém, as mais tradicionais e principalmente as casadas preferem usar as roupas tradicionais indianas.

Cultura Indiana: Foi formada por sua longa história milenar, geografia única, demografia diversa, absorção de costumes, tradições e ideias de regiões vizinhas, preservação de heranças antigas, formadas durante a civilização do vale do Indo e evoluídas durante a civilização védica, a ascensão e a queda do budismo, a era do ouro, as conquistas muçulmanas, e a colonização europeia, uma das suas culturas eram os tecidos coloridos, cheios de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário